SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: Prefeitura do município inicia topografia nas ruas do Loteamento Novo no distrito de Cristal do Norte
14/05/2021 08:27 em Novidades

SEJA BEM-VINDO(A) À SUA RÁDIO CRISTAL MAIS!

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A PROGRAMAÇÃO AO VIVO, 24 HORAS POR DIA.

A Prefeitura Municipal de Pedro Canário através da Secretaria de Obras, iniciou na última quarta-feira (12), o serviço de topografia e sondagem do solo para a elaboração do projeto executivo de drenagem e pavimentação das ruas do Loteamento Novo, distrito de Cristal do Norte.

O objetivo da Prefeitura é promover e garantir o desenvolvimento social e os serviços básicos da comunidade. 

"A implantação da rede de esgoto e pavimentação das ruas do Loteamento Novo é uma cobrança antiga dos moradores ao Poder Público, e estaremos buscando parcerias com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa para darmos uma resposta para a sociedade” - disse o prefeito Bruno Araújo.   

"Estamos visitando o bairro e como em várias cidades do interior o loteamento não dispõe de uma infraestrutura adequada, estaremos trazendo a Cesan aqui para realizar um estudo e muito em breve implantar a rede de coleta de esgoto, para assim, a Prefeitura entrar com a pavimentação, e os moradores terem uma vila e um lugar mais digno para se viver” – destacou o deputado José Eustáquio de Freitas em visita ao Loteamento Novo.

Na foto, vereador João Amorim, prefeito Bruno Araújo, deputado Freitas e vice- prefeito Kleilson Rezende

O vereador João Amorim participou da agenda e destacou a parceria dos poderes. “O anseio dos moradores do bairro é a infraestrutura necessária para se viver, atento a isso, fiz a indicação Nº 183/2017, que solicita ao Executivo Municipal a regularização dos lotes, além da implantação da rede de esgoto e calçamento para o Loteamento Novo. Com a união dos podes e muita responsabilidade estaremos em breve comemorando essa grande conquista para a comunidade de Cristal do Norte.

Após o trabalho de topografia, o Setor de Engenharia Municipal realizará o trabalho de elaboração do projeto para encaminhar aos órgãos competentes do Governo do Estado.

Reportagem:  Daniel Viana - (27) 99733-2483

E-mail: danielviana.comunicacao

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

 

COMENTÁRIOS