Menu
PEDRO CANÁRIO | ES: Kleilson Rezende lança pré-candidatura à prefeitura de Pedro Canário
21/06/2024 11:50 em Notícias Gerais

Clique no player acima e ouça a RCM 24h por dia de onde você estiver.

Nesta quinta-feira (20) o atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Pedro Canário, Kleilson Rezende (PSB), realizou o lançamento da pré-candidatura à prefeitura do município. O evento, realizado no espaço de eventos Arai, para organização dos processos eleitorais, planos de governos e alianças partidárias para as eleições. 

Além do próprio Kleilson Rezende, que lidera a chapa, o encontro contou com a presença do pré-candidato a vice-prefeito Denis Amâncio, de pré-candidatos a vereadores dos partidos Progressistas, Republicanos, Podemos e PSB. Também participaram do evento, o atual prefeito Bruno Araújo, o deputado federal Amaro Neto, e os deputados estaduais Tyago Hoffmann, Alexandre Xambinho e Raquel Lessa e, ainda, o diretor presidente do DER-ES Freitas e diversas lideranças políticas do Norte Capixaba e Extremo Sul da Bahia.

"Esse dia ficou marcado na história de Pedro Canário pela união das lideranças políticas e da sociedade com o objetivo de construir um plano de governo solido para a continuidade do desenvolvimento do município, onde reforçamos nosso compromisso de seguir adiante com o legado e o exemplo do prefeito Bruno Araújo, com a mesma dedicação, zelo e cuidado com a máquina pública em benefício da população", declarou Kleilson.

Por sua vez, Bruno Araújo elogiou a competência e experiência de Kleilson na administração pública, destacando seu papel fundamental durante sua gestão. "Kleilson tem desempenhado seu papel com excelência e capacidade técnica. Ele está preparado para voos mais altos", afirmou o prefeito.

A gestão de Bruno Araújo também foi celebrada durante o evento, mencionando conquistas como a urbanização da Lagoa Augusto Ruschi, a conclusão do processo para instalação do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), e várias obras de infraestrutura urbana nos bairros, distritos e comunidades. Destacando ainda, o grande avanço na área educacional e da saúde. Tudo isto foi possível pela boa articulação do prefeito Bruno Araújo com o Governo do Estado, senadores e deputados federais e estaduais.

Já o pré-candidato a vice, Denis Amâncio, ressaltou a união em torno do projeto político, destacando a importância de apresentar projetos que promovam o desenvolvimento sustentável de Pedro Canário, incluindo a construção aguardada da barragem do Rio Itaúnas. 

Com uma forte presença de lideranças e simpatizantes, o lançamento da pré-candidatura de Kleilson Rezende marca o início de uma trajetória, que promete intensificar o debate político em Pedro Canário nos próximos meses.

Reportagem: Adilson Almeida

COMENTÁRIOS