SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO | ES: Kleilson Rezende lidera pesquisa para Prefeitura de Pedro Canário
06/06/2024 06:11 em Notícias Gerais

Clique no player acima e ouça a RCM 24h por dia de onde você estiver.

Eleições 2024: 

O pré-candidato a prefeito, Kleilson Rezende (PSB), que é apoiado pelo atual prefeito, Bruno Araújo, lidera a corrida pela Prefeitura de Pedro Canário, segundo a pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número  ES-06975/2024, realizada na última sexta-feira (31/05/24), pela empresa ADEILSON DE LIMA FRANCISCO / FLEX CONSULTORIA & PESQUISAS, e divulgada nesta quinta-feira (06/06/24). O levantamento entrevistou 410 eleitores, com 95% de confiança e com a margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. 

Kleilson Rezende, tem 57,3% das intenções de voto no cenário estimulado, enquanto Sirlande Freitas aparece com 13,6%, Eleandro Reis com 3,8% e Alair Contador com 1,7%. Brancos e Nulos totalizam 5,3%, enquanto 18,3% não souberam ou não quiseram opinar.

Segundo a pesquisa, se as eleições ocorressem hoje, Kleilson Rezende(prefeito) e Denis Amâncio(vice) seriam eleitos em Pedro Canário.

Foto: Pré-candidatos Kleison Rezende(prefeito) e Denis Amâncio(vice-prefeito).

O levantamento também avaliou a opinião dos moradores de Pedro Canário sobre a gestão do atual chefe do Executivo Municipal. Segundo os números, o prefeito Bruno Araújo tem a melhor avaliação entre todos os prefeitos do Estado do Espírito Santos. Em segundo mandato, Bruno Araújo tem 84,4% de aprovação de ótimo e bom, regular 7,8%, NS/NQR 4,5% e ruim e péssimo 3,3%.

De acordo com dados do Portal da Transparência, nos últimos 7 anos e meio, o município recebeu o maior volume de investimentos em todas as áreas da administração pública, com destaque para a saúde, infraestrutura e modernização do sistema viário urbano.

Foto: Pré-candidatos Kleison Rezende (prefeito) e Denis Amâncio (vice-prefeito),

o governador do ES Renato Casagrande e o atual prefeito Bruno Araújo.

A forte aliança construída pelo prefeito Bruno Araújo com deputados federais e estaduais, senadores e o governador Renato Casagrande, tem possibilitado a viabilidade de recursos para garantir o desenvolvimento de Pedro Canário.

Saiba mais sobre a pesquisa registrada no TSE:

Reportagem Especial 

Fotos: arquivo | RCM

COMENTÁRIOS