Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO | ES: Kleilson Rezende será candidato à sucessão de Bruno Araújo
RCM | Pedro Canário
Publicado em 02/05/2024

Clique no player acima e ouça a RCM 24h por dia de onde você estiver.

Na tarde desta quinta-feira (02/05), na Residência Oficial do Governador, em Vila Velha (ES), o governador Renato Casagrande, acompanhado pelo prefeito Bruno Araújo, anunciou o nome do pré-candidato à sucessão na Prefeitura de Pedro Canário: Kleilson Rezende, atual vice-prefeito e membro do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Com 45 anos de idade, Kleilson Rezende é casado com Lusiélia Barros Rezende e pai de três filhos: Gabriel, Daniel e Rebeca. Originário de movimentos ligados ao agronegócio, Kleilson Rezende possui uma trajetória de compromisso com o desenvolvimento local e pela defesa dos interesses da comunidade.

Além de sua atuação como vice-prefeito, o agora pré-candidato ocupou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente nas gestões do atual prefeito Bruno Araújo. Desenvolveu ainda diversos cargos de relevância em entidades do setor do agronegócio no Estado do Espírito Santo, como: presidente do Sindicato Rural de Pedro Canário; presidente do Comitê da Bacia do Rio Itaúnas; diretor da Federação Capixaba de Agricultura, diretor do SENAR/ES.  Currículo que demonstra a sua capacidade de liderança e experiência na gestão pública.

O anúncio do nome de Kleilson Rezende como pré-candidato à Prefeitura de Pedro Canário foi acompanhado da definição do nome do pré-candidato a vice na chapa, que será o atual presidente da Câmara Municipal, Denis Amâncio, filiado ao Partido Republicanos.

Com essa composição, a expectativa é de que a chapa formada por Kleilson Rezende e Denis Amâncio apresente uma proposta sólida e alinhada com as demandas e necessidades da população de Pedro Canário, promovendo o desenvolvimento socioeconômico e o bem-estar de todos os cidadãos do município e a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Bruno Araújo.

Reportagem

Comentários