SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: Câmara Municipal de P. Canário propõem ao executivo a inclusão de comerciantes no grupo prioritário da vacinação
08/04/2021 15:54 em Novidades

ANTES DE LER A NOTÍCIA ABAIXO, CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO

 A CADA 01 HORA, 55 MINUTOS DE BOAS MÚSICAS

Durante a 6º sessão ordinária realizada na última terça-feira (06) os vereadores da Câmara Municipal de Pedro Canário enviaram para o Executivo a indicação (Nº083/021) para que seja realizado estudo para a inclusão de comerciantes e funcionários como grupo prioritário da vacinação contra o coronavírus. 

O intuito da proposta é imunizar os comerciantes e seus colaboradores, com as vacinas que serão adquiridas pelo município através do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras, trazendo mais segurança para os cidadãos e clientes. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Amâncio destacou a importância da indicação “O comércio em si tem a função de pirâmide, cada canto da cidade terá um cidadão transitando nos estabelecimentos comerciais, os comerciantes e seus funcionários exercem uma atividade vital para o desenvolvimento da economia, estando sempre expostos por estarem a frente, tendo contato direto com a sociedade geral. Imunizando esse publico daremos estabilidade para a economia” – disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Amâncio.

 Denis Amâncio - Presidente da Câmara de Vereadores do município

Parceria para o combate da Pandemia

O presidente destaca ainda o trabalho realizado pela Câmara Municipal no combate a pandemia. “Temos 11 vereadores comprometidos e atuantes no combate da covid-19 em nosso município. Todos os projetos de lei enviados pelo executivo para a contenção do coronavírus é apreciado com muito critério e aprovados para o bem-estar da população. A sociedade, o Poder Público e principalmente os comerciantes podem contar com a Câmara de Vereadores” - relatou.

Assessoria de Comunicação/ Câmara Municipal

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS