SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO/ES: Prefeitura do Município investe mais de R$ 1,5 milhão em pavimentação
14/03/2021 09:16 em Novidades

ANTES DE LER A NOTÍCIA ABAIXO, CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO.

A CADA 01 HORA, 55 MINUTOS DE BOAS MÚSICAS.

Prefeitura de Pedro Canário investe mais de 1 milhão e meio de reais em pavimentação de ruas em Cristal do Norte, Floresta do Sul e Leonório

A Prefeitura de Pedro Canário autorizou a realização da pavimentação de ruas no bairro Leonório, e nos distritos de Cristal do Norte e Floresta do Sul. O convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), viabilizou o envio de cerca de R$ 1.838.966,34, para a execução da obra que deve acontecer pelos próximos 07 meses.

 A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito, Bruno Araújo, o vice, Kleilson Rezende, vereadores do município, representante das localidades, além de internautas que acompanharam pelas redes sociais.

 “Alcançaremos 100% de calçamento em Floresta do Sul e no bairro Leonório, e isso nos traz alegria. O nosso papel como gestor é proporcionar melhorias para a nossa cidade, esses calçamentos trarão qualidade de vida e bem estar para a comunidade” - disse o prefeito Bruno Araújo.

Ruas Beneficiadas com a Pavimentação:

Distrito de Cristal do Norte: Avenidas, Presidente Castelo Branco e Francisco Porfírio de Souza e rua Carlos R. Castro.

Distrito de Floresta do Sul: Ruas, Dom Pedro, Liberdade, Paraíso, José Luis da Costa e ruas sem nomenclaturas.

Bairro Leonório: Ruas, Mucuri, Felinto Damião e Joana D'arc.

Redação: Daniel Viana - Telefone: (27) 99733-2483

E-mail: danielviana.comunicacao

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

 

COMENTÁRIOS