SOBRE A RCM
GENTE QUE FAZ 2021: Bruno Araújo
07/02/2021 08:26 em Novidades

CLIQUE NO 'PLAYER' ACIMA E OUÇA A SUA RÁDIO CRISTAL MAIS AO VIVO 24H POR DIA

CLIQUE EM 'MENU' E VEJA MAIS NOTÍCIAS, FOTOS E VÍDEOS. SEJA BEM-VINDO(A).

Desde a fundação da Rádio Cristal Mais em 07/07/2018, estamos homenageando personalidades que se destacam no município canariense. Até hoje, 07 Pessoas de vários segmentos da nossa sociedade já haviam recebido os nossos parabéns por contribuirem de alguma forma com o desenvolvimento de Pedro Canário.

A partir deste ano - todos os dias 7 de cada mês - estaremos divulgando mais uma pessoa que de alguma forma se destacou e/ou está se destacando em Pedro Canário, e hoje, 07 de fevereiro, é a vez do empresário e administrador de empresas, 'Bruno Teófilo Araújo'.

Bruno, como é conhecido, é natural de Pedro Canário/ES, tendo nascido em 29/06/1981, é filho de  Djalma R. de Almeida Araújo e da Sra. Maria Otília Teófilo Araújo, empresários tradicionais no município. Ele é casado com a Sra. Paula Contarini, com quem tem duas filhas

Ele começou a trabalhar aos 15 anos de idade na empresa pertencente a família (Auto Peças 5 Estrelas), e ainda jovem, assumiu a direção da conceituada empresa. Posteriormente foi eleito presidende da CDL - Câmara dos Dirigentes Logistas de Pedro Canário, onde fez um excelente trabalho durante o período da gestão. Como gosta de demonstrar e até costuma dizer, gosta muito do motocross e eventos esportivos que envolvam cavalos. 

Conheça agora um pouco da sua carreira de sucesso na política partidária

Em 2004 começou a participar ativamente da política canariense, assumindo a presidência do seu antigo partido político, o PSDB-45, onde foi candidato a vice-prefeito pela primeira vez em 2012, participando também de uma eleição suplementar em 2013.

Em 2016, ainda no PSDB-45, conseguiu se eleger pela primeira vez para prefeito do município, e em 2020 conseguiu se reeleger, desta vez pelo partido político Republicanos-10. Segundo seus apoiadores mais próximos, e os mais de 10.221 eleitores que votarem nele na última eleição, se houvesse a possibilidade, iria ser reeleito mais uma vez em 2024, pois como afirmam:

"O HOMEM É BOM, O HOMEM É ESPETACULAR".

Dois mandatos com sua marca e perspectivas para o futuro político

Segundo informações do nosso próprio homenageado, ele pegou gosto pela política partidária e pelas políticas públicas, em função disso, pretende continuar trabalhando forte no município para que isso o credencie a disputar cargos públicos por muito tempo. Cheio de esperança, disse recentemente em entrevista as rádios Cidade FM e Cristal Mais, que futuramente pretende ser candidato a Deputado Estadual, Federal, Senador, etc. Afirmou que não vai parar!

Graças a sua filosofia de trabalho, aplicação e comprometimento, desde o início do seu primeiro mandato, o município está experimentando obras e conquistas, que certamente ficarão marcadas na história, e já estão fazendo a diferença positivamente nas vidas dos canarienses.

Poderíamos ficar por aqui o dia todo relacionando os feitos do atual prefeito no município, mas nosso principal objetivo é exaltar o ser humano e não o político. Nós da Rádio Cristal Mais e você canariense que está lendo este texto, sabemos dos feitos do atual mandatário municipal.

Como afirmamos acima, os benefícios resultantes dos trabalhos do Bruno já são muitos, e estão mudando a vida dos mais de 27 mil habitantes de Pedro Canário. Então, por tudo já feito antes de ser político, e evidentemente por tudo feito já na condição de político de sucesso no município e no estado do Espírito Santo, podemos afirmar com muito entusiasmo e alegria:

BRUNO ARAÚJO É GENTE QUE FAZ!

Aguardem, em 07 de Março, mais um(a) homenageado(a).

Este conteúdo e os demais que publicamos, são compartilhados em nossos perfis e grupos no Whatsapp, Instagram e Facebook, sendo disponibilizados para mais de 40 mil pessoas.

RADIO CRISTAL MAIS 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!