SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO: Saiba tudo sobre a visita do governador Renato Casagrande ontem (14/01)
15/01/2021 10:22 em Novidades

GOVERNADOR DO ESTADO PARTICIPA DE ORDEM DE SERVIÇO E ANUNCIA INAUGURAÇÃO DO SAMU EM PEDRO CANÁRIO

Pedro Canário (ES) – O Governador Renato Casagrande participou da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço de reforma da 3º Companhia do 13º Batalhão da Policia Militar no município de Pedro Canário. O evento aconteceu nessa quinta-feira (14) e contou com diversas autoridades estaduais, municipais e profissionais de imprensa. Além da ordem de serviço, o governador anunciou a inauguração do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-Pedro Canário) para a próxima segunda-feira (18).  

O governador destaca a atuação da polícia no Estado. “As forças de segurança do nosso Estado vêm sendo valorizada com o Programa Estado Presente. A região norte recebeu novas viaturas, equipamentos e hoje, estamos assinando essa ordem de serviço para reforma da 3º companhia de Pedro Canário, proporcionando conforto e qualidade aos trabalhos dos nossos policiais”.

 “É com muita alegria que anunciamos também que o Governo do Estado estará realizando a solenidade de inauguração do SAMU-19 na região norte nessa segunda-feira (18) em São Mateus. Tudo isso é esforço do governo para garantir uma vida melhor para os capixabas” – disse o governador.  

O prefeito Bruno Araújo destacou as principais obras do município. “Estamos com diversas obras espalhadas pela cidade, obras importantes que visam a qualidade de vida do nosso povo. Temos a urbanização da Lagoa Augusto Ruschi, um dos maiores pontos turísticos do norte do Estado, também a Reforma e Ampliação da CEIM Normilía Cunha Santos, além do nosso tão esperado SAMU. Grandes obras sendo realizadas com o apoio do Governo do Estado” - informou o gestor.

Além de Pedro Canário, o governador cumpriu agenda em Pinheiros, assinando a ordem de serviço para o asfaltamento da estrada que liga o distrito de São João do Sobrado a sede do município.

 Redação: Daniel Viana - MTE 3769/ES

Departamento de Comunicação/Prefeitura de Pedro Canário

danielviana.comunicacao@gmail.com

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A SUA RÁDIO AO VIVO 24 HORAS POR DIA

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS