SOBRE A RCM
Governador do estado confirma agenda em Pedro Canário/ES nessa quinta-feira
12/01/2021 13:15 em Novidades

Pedro Canário (ES) – O Governador Renato Casagrande confirmou agenda no município de Pedro Canário na próxima quinta-feira (14) para a assinatura de Ordem de Serviço de Reforma da 3º CIA do 13º Batalhão da Policia Militar e visitará as importantes obras do município, como a obra de urbanização da Lagoa Augusto Ruschi (ponto turístico) entre outras.

A cerimônia terá início às 10h:30min na sede da 3º companhia e contará com a participação de autoridades estaduais, locais e convidados especiais, seguindo as recomendações de segurança contra a covid-19.

O prefeito Bruno Araújo destacou a importância da agenda. “A Policia Militar da nossa cidade tem atuado com excelência, trazendo segurança para os nossos munícipes, a reforma da companhia trará mais conforto e comodidade aos agentes da segurança pública” – disse o prefeito.  

Além de Pedro Canário, o governador Renato Casagrande também terá agenda em Pinheiros, com a assinatura da Ordem de Serviço de Construção da Estrada que liga São João do Sobrado e rodovia Pinheiros/Montanha.

Redação: Daniel Viana - MTE 3769/ES - (27) 99733-2483

E-mail: danielviana.comunicacao@gmail.com

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A SUA RÁDIO AO VIVO 24 HORAS POR DIA

CLIQUE EM MENU E VEJA MAIS NOTÍCIAS, FOTOS, VÍDEOS, VARIEDADES, ETC.

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

 

COMENTÁRIOS