SOBRE A RCM
Convenções confirmam as pré-candidaturas de Bruno Araújo e Kleilson Rezende em Pedro Canário/ES
13/09/2020 09:24 em Novidades

Em duas convenções partidárias realizadas na última sexta-feira e ontem, o PSB e o Republicanos confirmaram as pré-candidaturas de Bruno Araújo(PREFEITO) e Kleison Rezende(VICE) para as eleições deste ano

Na convenção do PSB - Partido Socialista Brasileiro, realizada na sexta-feira, o atual prefeito Bruno Araújo, pré-candidato à reeleição, passou por um dos seus piores momentos na sua jovem vida política ao ter que escolher o seu pré-candidato a Vice-prefeito no meio de mais de 07 bons nomes que pleiteavam entrar de cabeças e almas junto com ele na eleição. Após a confirmação do nome do seu VICE, a tristeza e a decepção abateram-se sobre os ombros dos seus amigos aliados e se espalhou pelos bastidores da política local. Sabemos que todos os postulantes à vaga, que não foram escolhidos, eram pessoas do mais alto nível, já testados nas urnas e contavam com apoio político interno e até de forças excepcionais do governo estadual. Ainda não sabemos os principais critérios na escolha, pois foi opção exclusiva de Bruno Araújo, mas como dissemos acima, no meio de todos os bons nomes, também estava o novato na política "Kleilson Rezende", conhecido na região como Kleilson do Sindicato dos Produtores Rurais, e acreditamos ter sido uma escolha muito boa, em função da sua filosofia de vida, trabalhos sociais e principalmente, suas atuações no agronegócio canariense que tem colocado o município em outro patamar no cenário estadual e brasileiro.

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A NOSSA RÁDIO

Entre mortos e feridos, as revoltas expressadas em palavras já são notadas no município, e poderá até influenciar o resultado da eleição - assim eles acreditam - tendo alguns já divulgado com parentes, amigos e aliados, que serão candidatos a prefeito(a) na eleição de 2024. O que nos resta então, será esperar até meados de 2023 para ver se tudo isso se confirmará, ou se é apenas coisas de momento. A revolta deles é enorme, pois alguns nem estavam divulgando seus nomes como pré-candidatos a vereadores, tendo assim, certeza que seriam escolhidos como vice.

A propósito, diversos filiados do PSB participaram da convenção, e a presença mais ilustre foi a da Vice-governadora do Espírito Santo, "Sra. Jaqueline Moraes', que em discurso afirmou sua opção pela companheira Ana Késia, mas mesmo assim, o "Brunão", disse educadamento NÃO, e como dissemos acima, escolheu o líder rural Kleilson Rezende. Escolha esta que já é bem aceita pelos canarienses que estão sabendo da novidade, principalmente na internet, onde uma postagem recente na página da Rádio Cristal Mais no Facebook, divulgando sua vontade de ser pré-candidato já se APROXIMA de 6 mil visualizações, vários comentários de apoio, e diversas curtidas e compartihamentos. É aguardar para ver no que isto tudo vai dar depois de 15 de Novembro(dia da eleição), lembrando que é muito importante que os quadros políticos no município e estado continuem sendo renovados a cada eleição. Afinal, este é o meu sonho, e o sonho de Ronaldo Feliciano e João Sula, que desde 2004 não deixamos de medir esforços com o propósito de não permitir que Pedro Canário volte ao seu conturbado passado político.

CLIQUE EM MENU E VEJA MAIS NOTÍCIAS, FOTOS, VÍDEOS, ETC.

A convenção do partido político Republicanos, que aconteceu ontem, foi tranquila, sem crise, contou com vários filiados e simpatizantes, e confirmou os nomes de Bruno Araújo como pré-candidato a prefeito e seus colegas do partido aos cargos de vereadores. Nomes esses que brevemente serão de conhecimento de todo eleitorado do município.

Queremos lembrar aos nossos ouvintes e eleitores de Pedro Canário, que iremos divulgar também os resultados das convenções dos partidos políticos que vão dar apoio ao pré-candidato "Dominguinhos" e seus aliados, e do pré-candidato a prefeito "Valdicélio" e seus partidos aliados.

Até o presente momento, não houve a divulgação de nenhuma pesquisa eleitoral realizada dentro do município, o que deverá acontecer uns 30 dias após os registros das candidaturas no TRE.

A política partidária em Pedro Canário não foge ao modelo nacional, e este ano será bem disputada, cabendo ao eleitor - com responsabilidade e comprometimento com o município - escolher os melhores nomes para prefeito, vice-prefeito e os 11 vereadores. Afinal, mesmo depois de muitas conquistas nesses 36 anos de emancipação, ainda tem muito o que ser feito no município, a saber: polo empresarial, terminal rodoviário, barragem sobre o rio itaúnas, asfalto para Floresta do SUL, asfaltamento do centro da Sede, edifício da prefeitura, abatedouro público, IFES, faculdade, ampliação da rede de esgotos e calçamentos na sede, distrito de Cristal do Norte e nas Vila de Taquaras e Floresta do Sul, teatro, museu, ampliação da fruticultura, entre outras coisas importantes para o nosso desenvolvimento. 

A melhor cobertura das eleições em Pedro Canário é aqui na sua Rádio Cristal Mais, fiquem ligados e divulguem nossa emissora em seus perfis nas redes sociais. 

A seguir, veja algumas fotos produzidas nas duas convenções:

 

Texto: Adilson Kfu - 13/09/2020 - 09h25m

Revisão de texto a qualquer momento

Fotos: João Sula e Kleilson

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

 

 

COMENTÁRIOS