SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
Prefeitura de Pedro Canário anuncia o início das obras na lagoa do centro da cidade
08/04/2020 09:55 em Novidades

SEJAM BEM-VINDOS!

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A NOSSA RÁDIO.

Obra tão aguardada pelos canarienses finalmente começará a sair do papel

Orçada em quase R$ 7 milhões e com prazo de conclusão para 180 dias, a obra da lagoa central da cidade anunciada pela prefeitura em parceria com o governo estadual já está confirmada. A placa informativa já está fincada na área e a expectativa é enorme por parte da população.

Depois das tristes notícias que assolam todo o mundo sobre o coronvírus, e a obrigação de ficar em quarentena, só uma notícia desta para levantar o astral dos canarienses. Sem dúvidas, o inicio das obras está vindo no momento certo.

Nas redes sociais, as divulgações do inicío da obra tem causado alegrias para muitos e também, desconfiança para alguns. Em enquete realizada no Facebook, onde perguntamos nos grupos 'Municício de Pedro Canário/ES e Classificados de Pedro Canário/ES´- que contam com mais de 30 mil membros - perguntamos se eles acreditam que a obra será realizada mesmo, a grande maioria afirma que SIM.

Veja nas fotos como ficará a área da lagoa, segundo divulgações da prefeitura 

Para os céticos, as desconfianças que a obra não sairá, é em função dos 36 anos de promessas feitas pelos prefeitos e pelo fato de estarmos em ano de eleições. De qualquer forma, acreditando ou não, a obra precisa se iniciada e finalizada este ano para que ela possa ajudar a ampliar a qualidade de vida da população e estimular o turismo no município, e com os recursos principais sendo do governo estadual, não existem motivos para que não sejamos agraciados com a obra desta vez. 

Que Deus abençoe nosso querido municipio - amém!

Fotos: Gil da Saúde - vice prefeito 

Texto: Adilson Kfu

 

 

 

COMENTÁRIOS