RCMMIL
Gente que faz: Sarah Ferraz
28/09/2019 11:13 em Novidades

Enquanto você lê as notícias, clique no Player acima(OUVIR RÁDIO), e ouça a programação.

Seja bem-vinda(o)!

 

Quadro: Gente que Faz

 por Adilson Kfu / Administrador  

 

Hoje a nossa homenagem é para a jovem "Sarah Ferraz", uma fonte de inspiração para muitos que também  querem realizar os seus sonhos

 

Pedro Canário(ES) - A Rádio Cristal Mais (www.facebook.com/radiocristalmais) e a página CN Cristal Notícias (www.facebook.com/cristalnotíciasES), dando sequência nas homenagens em reconhecimento às personalidades que se destacam por seus feitos, e inclusive, por suas vidas exemplares e que servem como referências, desta vez contaremos em breve resumo, a trajetória já vitoriosa dessa jovem.  

Nossa homenageada de hoje nasceu em Brasília-DF, e aos 02 anos de idade veio morar em Pedro Canário/ES, onde residiu até os 18 anos. Durante esse período, estudou nas tradicionais escolas do município, tendo concluído o ensino médio na Escola Estadual "Manoel Duarte da Cunha", onde adquiriu uma boa base na disciplina de Inglês. Com o sonho de ser Diplomata e ir para outro país, com muita dedicação e estudando sozinha em casa, passou a ser fluente na lingua inglesa. Após concluída está fase, retornou para o Distrito Federal, onde iniciou seu desejado curso 'Relações Internacionais' no Uniceub - Centro Universitário de Brasilia. 

Pouco tempo depois, com apenas 19 anos de idade, através de intercâmbio internacional, partiu para o estado de New Jersey nos Estados Unidos, onde fixou residência provisória, e hoje, mora no estado de New York. 

 

Com pouco mais de 2 anos nos Estados Unidos, ela ainda não é Diplomata, mas já está trabalhando em uma grande empresa americana, e como nos afirmou, está muito feliz e deverá vir ao Brasil em dezembro próximo para ver os famíliares, amigos, e contar um pouco da sua corajosa experiência internacional. Questionada se pretende voltar a morar aqui a resposta é só uma: NÃO!

 

Certamente, muitos brasileiros, principalmente os jovens, também sonham em "partir" do nosso país, afinal, os jovens são assim mesmo, precisam ocupar seus lugares no mundo, e a "Sarah Ferraz" representa muito bem essa galera que está por aí contando as horas para arrumarem as malas e zarpar...

Por aqui, ficam seus parentes, amigas e amigos, nas torcidas para que ela e todos os demais jovens continuem buscando suas independências onde quer que suas vontades e seus sonhos os levem, e que Deus os abençoem.

 

Domingo, 29 de setembro/19, Sarah fará mais um ano de vida: FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA! :

 

COMENTÁRIOS