SOBRE A RCM
Prefeito de Pedro Canário/ES, esclarece episódio sobre o ônibus depredado
09/09/2019 07:46 em Novidades

Prefeito Municipal esclarece o episódio sobre o ônibus depredado e fala sobre providências 

Pedro Canário(ES) - Diante das repercussões sobre o ônibus em péssimas condições que transportou a Banda Marcial Valdívio Alves da Luz ontem para Cristal do Norte, o Prefeito "Bruno Araújo" se manifestou prontamente. Acompanhe!

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

"Diante dos fatos ocorridos no transporte da Banda Marcial para o distrito de Cristal, venho através dessa nota esclarecer a toda sociedade de bem do nosso município. Aquele veículo é utilizado para transportar alguns alunos da Escola Deuszuita, que em atos de vandalismo tem depredado este patrimônio, que seria utilizado única e exclusivamente para o transporte dos mesmos.

Fato isolado, praticado por meia dúzia de adolescentes. Assim informamos a todos que em breve estaremos inaugurando a nova escola Deuszuita que se localiza lá no próprio bairro. Onde não será mais utilizado este veículo para o transporte dos alunos, desta forma logo em seguida o ônibus será totalmente reformado,  e voltará atender as demais demandas da secretaria.

Sabendo que um erro não justifica o outro, iremos notificar o setor de transporte da secretaria, para saber por qual motivo não foi utilizado outro ônibus em melhores condições de uso. Na oportunidade peço desculpas aos integrantes Banda Marcial, e reafirmo a toda sociedade o nosso compromisso com o desenvolvimento e bem estar de todos.

Compromisso este comprovado diariamente em nossas ações frente a administração municipal, sempre em um movimento positivo, buscando única e exclusivamente a melhoria dos serviços públicos prestados a toda população canariense. E assim seguiremos, firmes e focados até o fim do nosso mandato, que nosso bom Deus continue abençoando a todos nós .

Obs: diante da denúncia formalizada pela Sra Vanete Lima nas redes sociais, iremos abrir um procedimento administrativo na prefeitura para que os servidores responsáveis pela conservação dos veículos sejam punidos. Logo após será encaminhado a Polícia Civil para que investigação dos fatos e que os responsáveis pelo vandalismo sejam identificados e punidos ao rigor da lei".

Texto e foto: Retirados da página do prefeito no Facebook.

Conteúdo publicado simutaneamente nas páginas CRISTAL NOTÍCIAS e RÁDIO CRISTAL MAIS no facebook

©09/09/2019

Compartilhe este conteúdo nas redes sociais.

Clique no Player acima e ouça a nossa rádio!

Clique em Menu, acesse nossa página inicial, veja mais notícias e aproveite para votar na enquete sobre a eleição 2020 em Pedro Canário-ES, seja bem-vindo(a)!

COMENTÁRIOS