SOBRE A RCM
Prefeito anuncia 'Mini Ceasa' em Pedro Canário/ES
30/08/2019 14:11 em Novidades

Pedro Canário (ES)

Prefeito de Pedro Canário/ES, Bruno Araújo, comemora a futura instalação de um 'Mini Ceasa' no município. Veja o texto publicado por ele nas redes sociais:

"Nessa tarde de quinta-feira, recebemos uma excelente notícia do Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura. O nosso município foi contemplado com equipamentos para a montagem de um Mini Ceasa.

Vamos receber os seguintes equipamentos: um computador para administração, um  caminhão, e um furgão para transporte das produções agrícolas. Seremos agraciados também com câmaras de refrigeração, empilhadeira, prateleiras, entre outros itens, que juntos, atendem um empreendimento para comercialização de produtos agrícolas dos produtores da agricultura familiar. Junto com as entidades, iremos formular um plano de aplicação, e ajustar todos os detalhes para darmos início a este belíssimo projeto. 

Desta forma não poderia deixar de agradecer ao o Governador Renato Casagrande, em nome dos seus representantes: Deputado Freitas, o diretor do Incaper, Sr. Antônio Machado, e o gerente da agricultura familiar, o Peixe, por todo empenho para que estas conquistas chegassem ao nosso município, que é uma cidade pequena, mas de pessoas guerreiras.

Podem ter certeza, o nosso projeto será referência em todo estado, e quem sabe, em nosso país. Obrigado a todos!"

Ouça a nossa rádio, clique no player acima - seja bem vindo(a)!!

Conteúdo publicado simultaneamente em 30/08/2019:

 Rádio Cristal ➕

Tá na Cristal, tá legal!

www.facebook.com/radiocristalmais 

 CN Cristal Notícias 

A informação que você precisa!

www.facebook.com/cristalnoticiasES 

 

 

COMENTÁRIOS