SOBRE A RCM
Bandeira Oficial de Cristal do Norte
10/08/2019 07:57 em Novidades

 

Pedro Canário (ES)

 

Projeto: Bandeira Oficial de Cristal do Norte

 

Como já é do conhecimento dos internautas que nos acompanham regularmente, a página "CN Cristal Notícias" tem se esforçado a cada dia para deixar os moradores do Distrito e de todo o município canariense, com as melhores notícias, contribuindo assim, para a evolução e a transformação de todos para melhor. Desta vez, nossa missão é diferente. Estamos iniciando hoje o projeto para a criação da bandeira oficial deCristal. Todo os cidadãos e cidadãs do município que se interessarem, podem participar desenhando sua bandeira(1) e postando aqui nos comentários.


Iremos filtrá-las e escolher as 2 melhores. Apartir daí, faremos uma enquete aqui para que através dos votos, possamos escolher a vencedora. Após essa fase, vamos encaminhá-las à um Vereador (parceiro), para que ele tome as providências internas para sua respectiva oficialização naquela Casa de Leis.

Como é do conhecimento dos moradores do município, Cristal já tem mais de 60 anos de existência e trata-se de um local muito importante dentro do município de Pedro Canário. Acreditamos que a população precisa ter esta referência, e ter até mesmo um padrão de cores para seus times de futebol, etc.

 

Lembramos que a participação da população neste projeto (inicialmente virtual), é apenas voluntário, ou seja, não haverá prêmios para o vencedor ou vencedora.

 

Cronograma

 

O prazo para as postagem das criações, começa hoje e vai até o dia 31/08/2019.

As 2 escolhidas serão divulgadas no dia 07/09/2019.

A enquete para a escolha da bandeira vencedora entre as duas, será realizada de 08 até 20/09/2019 aqui na página.

A apresentação ao legislador será até o dia 25/09/2019.

Após nossos trabalhos por aqui, caberá ao Vereador parceiro tomar as providências dentro da sua agenda.

Participem enviando as suas bandeiras e nos ajudem compartilhando com seus amigos e grupos. Desde já, agradecemos!

 

Publicado simutaneamente nas páginas CN Cristal Notícias e Rádio Cristal Mais no Facebook, e aqui na Rádio Cristal Mais. 

08/08/2019 - NÓS

COMENTÁRIOS