SOBRE A RCM
Gente que Faz: Rodrigo Moreira Da Silva
09/08/2019 11:55 em Novidades

Pedro Canário (ES)

 

Quadro: Gente que Faz - por Adilson Kfu / Administrador  

 

A Rádio Cristal Mais e a página CN Cristal Notícias, dando sequência às homenagens em reconhecimento aos canarienses que, dentro das suas respectivas áreas de atuações, de alguma forma, ajudam no desenvolvimento do município, desta vez contaremos em breve resumo, a trajetória já vitoriosa e exemplar desse jovem que é 100% canariense.

Nosso homenageado de hoje nasceu em Pedro Canário/ES, frequentou as escolas do município, é filho do Sr. Ruy Martins Da Silva e Maria Aparecida Moreira Da Silva, casal tradicional no município. Com a finalidade de contribuir com a sua família e buscar seu espaço na sociedade local, começou a trabalhar desde cedo exercendo a função de entregador de gás de cozinha na empresa Itaúnas Gás.

Após se qualificar na área de Locução e Publicidade, atua atualmente na empresa "JDM Publicidade", com forte atuação nos municípios de Nova Viçosa e Mucuri, ambos na Bahia, e principalmente no município canariense. Aos 25 anos, já casado, ele sonha alto e pretende ampliar sua atuação profissional para outros municípios da região.

Não poderíamos deixar de fazer este registro em homenagem à este jovem, pois ele representa todos os outros da região que também estão em busca das realizações dos seus sonhos, sempre pautando pela honestidade e acreditando que é possível vencer com dignidade, independente das mais variadas dificuldades.

 

"Rodrigo Moreira Da Silva", canariense da gema e exemplo a ser seguindo, sem dúvidas, é:

 

GENTE QUE FAZ!

 

Texto postado simultaneamente em:

CN Cristal Notícias e Rádio Cristal Mais



09/08/2019

COMENTÁRIOS