A saúde no município canariense ainda é motivo de reclamações por parte dos usuários
Por mais que temos percebido uma evolução nos serviços, a saúde canariense continua estagnada
CRISTAL DO NORTE - Após dois anos e sete meses à frente da Prefeitura Municipal, o atual prefeito de Pedro Canário (norte capixaba), Sr. "Bruno Araújo", mesmo com muitos esforços, principalmente no avançado projeto de construção e reconstrução das estruturas físicas para melhorar os atendimentos ao público, os resultados na qualidade do atendimento ainda não são satisfatórios, e irritam muitos moradores, que geralmente usam as redes sociais para desabafar.
Nossa redação tem recebido várias solicitações para que possamos divulgar os problemas, que se repetem tanto, ao ponto de já ter virado rotina. A população tem questionado, inclusive, o fato dos bebês estarem nascendo na cidade de São Mateus, pois o único hospital da cidade canariense, o "HMJ - Hospital Menino Jesus", não faz partos.
Seria interessante mais uma vez, a prefeitura divulgar para a sociedade, o real motivo que está levando os "canarienses a nascerem em outro ou outros municípios" - se é que neste caso, eles são mesmo canarienses.
Assim, continuaremos dedicando os espaços para este assunto aqui e no site da Rádio Cristal ➕, no: www.radiocristalmais.com.br
Estaremos abertos para divulgação, caso o HMJ ou a Prefeitura, queiram falar sobre a saúde local, e também, sobre o tema questionado aqui, ou seja, os nascimentos dos bebês em outro município.
Publicado simultaneamente em 02/08/2019
CN CRISTAL NOTÍCIAS
RÁDIO CRISTAL MAIS