SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
Praça de Cristal: ESCLARECIMENTOS DA PREFEITURA
11/07/2019 11:29 em Novidades

Cristal (ES)

Para dirimir as dúvidas da população do Distrito de Cristal, a Prefeitura de Pedro Canário informa que o projeto para a construção da praça, foi amplamente difundido perante a sociedade local, e não houve questionamentos quando da apresentação do mesmo, durante evento realizado o ano passado. A realização da obra será a concretização do sonho da população e retrata o compromisso do prefeito e equipe em atender os anseios de todos os munícipes. Veja mais sobre o assunto em duas postagem feitas pelo prefeito "Bruno Araújo" em sua página no Facebook:

Praça de Cristal do Norte - 23/08/2018

"Um sonho preste a tornar-se realidade, daremos hoje abertura no processo licitatório para contratação de uma empresa para construir a Praça de Cristal do Norte, um projeto lindo e funcional. Antiga demanda, que nos próximos meses ficará pronta e atenderá toda comunidade, nela será contemplado um parquinho para criançada, palco fixo para pequenos evento tanto religiosos quanto culturais, exposições de feirinhas entre outras atividades! Gestão presente, cuidando da nossa gente". 

Cristal do Norte - 14/09/2018

"Ontem tivemos um dia festivo na reinalguração da Escola de Cristal do Norte. Além da modernização das estruturas fisicas, também foram trocados equipamentos e mobiliários da mesma, para melhor atender os profissionais e as crianças que ali estudam. Ainda fizemos a ordem de serviço para reforma da quadra poliesportiva, apresentamos o projeto da Praça de Lazer, falamos da nova estrutura que receberá a Unidade de Saúde, entre outras conquistas que estão por vir".

Fotos: Página do Prefeito do Município no Facebook

Apoio: Daniel Viana - SECOM/PMPC

Publicado simultaneamente em 11/07/2019

 

 

 

COMENTÁRIOS