Mais previsões: O tempo Lisboa
Vazamento no grupo de Whatsapp da Prefeitura de Pedro Canário/ES
RCM | Pedro Canário
Publicado em 30/06/2019

Pedro Canário (ES)

Por Rádio Cristal MAIS - 30/06/2019 

A comunidade do Distrito de Cristal, região oeste do município de Pedro Canário-ES, levou um susto no inicío da semana passada ao tomar conhecimento do acidente de trânsito, onde o médico e ilustre morador, "Dr. Lauro Azevedo" se envolveu. Segundo informações, o médico se recupera bem e breve estará em atividade fazendo o que mais gosta, que é cuidar da saúde das pessoas. Todos nós canarienses estamos na torcida para que ele se recupere o mais breve possível.

Surpreendentemente, o que mais deixou a população intrigada, foi o que acabou acontecendo através das redes sociais, logo após o terrível acidente com o médico. No Whatsapp, o vazamento de enventuais conversas entre o prefeito do município e outros funcionários da prefeitura de Pedro Canário, chocou e está chocando os munícipes. Não se sabe se o conteúdo que circula de celular em celular, numa velocidade inacreditável, é VERDADE ou MENTIRA. Alguns moradores mais incrédulos, estão aguardando um pronunciamento por parte do prefeito ou de alguma pessoa envolvida no assunto em questão.

Não iremos postar fotos do acidente, nem print´s das eventuais conversas nesta reportagem, afinal, tudo isso já está, provavelmente nos celulares de mais de 20 mil pessoas em Pedro Canário, e nossa rádio não explora temas que venham a estimular e ampliar polêmicas ou violências - o mundo já está cheio disso!

Em tempos de tantas fake news nas redes sociais, o público fica a merce de intrigas, conspirações e outras coisas mais, principalmente nesses períodos que antecedem eleições, a saber, 2020. 

De qualquer forma, por ser o nosso chefe do executivo, e também por servir de referência para todos nós canarienses no que diz respeito à moralidade e os bons costumes, realmente seria muito salutar se ele ou os demais envolvidos no assunto se manifestassem, para que pudessemos continuar combatendo as famosas FAKE NEWS.

Enquanto não há manifestações, fica a seu critério tirar as conclusões.

Enquanto lê esta e outras notícias, por gentileza,

clique no player acima e ouça a nossa rádio.

Seja sempre muito bem vindo(a)!

 

 

Comentários