SOBRE A RCM
Moscas invadem bairro em Pedro Canário/ES
25/06/2019 13:38 em Novidades

Pedro Canário (ES)

Moscas invadem o bairro Camata em Pedro Canário - 25/06/2019

Já amplamente divulgado por aqui em outras oportunidades, o problema retornou com força, e os moradores do bairro não sabem mais para que santo apelar. Veja o desabafo recente de uma moradora sobre o problema:

"Eu esperei até agora e nada vcs fizeram então vamos apelar aqui ao público.

Prefeito Bruno Araújo e aí meu filho as moscas estão carregando os moradores aqui do bairro Camata principalmente nós que moramos aqui no final do bairro a desculpa sempre é a mesma já estamos cansados disso tá na hora de fazer alguma coisa.

População do bairro Camata acordem pessoal não existe lixão dentro de bairro não a lei foi criada desde a época da ex presidente Dilma Rousseff até quando iremos ficar de braços cruzados esperando por um milagre?

Aí depois a prefeitura tem a cara de pau de vim anunciar que nosso bairro está com o mosquito da dengue é claro que ta, lógico um lixão a céu aberto dentro do bairro, as ruas jogadas não sei nem quando foi a última vez que mandaram limpar o bairro, tudo de ruim é jogado aqui. Será que vou ter que fazer filmagem jogar no YouTube, Instagram, twitter, até que autoridades maiores venham ver a situação de perto? Vou ter que ir novamente ao fórum falar com o promotor para que vcs tomem outra multa por conta de algo que deveriam já ter tomado providências? Se não derem um jeito nessas moscas enquanto não sair na TV em rede nacional essa situação eu não vou sossegar não, pois não é justo moramos nessa situação na qual vivemos, muito menos ter que vender nossas casas que tanto já investimos a preço de banana para sair do bairro somente por motivos de moscas é hora de vocês tomarem vergonha na cara e fazerem algo a respeito" - Thais Braga de Jesus 

Conteúdo retirado do perfil dela no Facebook 

CN Cristal Notícias 

Rádio Cristal ➕

Enquanto lê as nossas notícas,

clique no PLAYER acima e ouça a nossa rádio.

Seja bem vindo(a)!

 

COMENTÁRIOS