SOBRE A RCM
TRÂNSITO EM PEDRO CANÁRIO (ES)
17/07/2018 10:38 em Novidades

Pedro Canário (ES)

MUDANÇAS NO TRÂNSITO A PARTIR DE 16 DE JULHO

Com o intuito de melhorar e modernizar o sistema de trânsito da cidade, a prefeitura colocou em prática as mudanças no trânsito no centro da cidade no último dia 16 de julho. 

As avenidas que passaram a ser sentido único para o centro, na altura da Rua Stephania Oliveira Serra e término na Avenida Aracruz, são as avenidas José Jesuíno da Rocha, Morro Dantas e Pinheiros. Já as avenidas que passaram a ser sentido único para os bairros, na altura da Avenida Aracruz e término na Rua Stephania Oliveira Serra, são: Presidente Kennedy, Antônio Guedes Alcoforado, Amália Negreiro de Castro, Benevides Junior e Guarapari. Além disso, a Avenida Aracruz, próximo ao Alto Posto Kaem, passou a ser sentido único para o centro, e a Rua Conceição da Barra, próximo a Escelsa, agora é sentido único para a Lagoa Augusto Ruschi. E as avenidas Vila Velha e Stephania Oliveira Serra tem o sentido único para os bairros.

A secretria de Obras e Serviços Urbanos, alerta os condutores sobre as mudanças. “Iniciamos os trabalhos com a nova sinalização viária do nosso município, e muitas avenidas tiveram os seus sentidos mudados. Por isso, pedimos a atenção e compreensão dos condutores para evitarmos acidentes e possíveis multas futuras. 


ORIENTAÇÃO

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está desenvolvendo uma série de ações para alertar motoristas e pedestres com a divulgação intensa no site da prefeitura, redes sociais e rádios locais. O DETRAN também está orientando a população com uma intensa panfletagem nas principais avenidas que tiveram trânsito alterado. A partir o dia 18/07, a Polícia Militar entra em cena com uma campanha de orientação a motoristas e pedestres em pontos estratégicos da cidade. A PM relembra que assuntos relacionados à questão de mão e contramão terão tratamento basicamente de orientação. Já as multas serão aplicadas em assuntos relativos ao cumprimento de placas de sinalização como estacionamento proibido e outros.


PRINCIPAIS MUDANÇAS NO TRÂNSITO EM PEDRO CANÁRIO

- A Avenida Aracruz (região da Escola Guedes) terá o sentido único em direção à BR 101.

- A Avenida Vila Velha (início na região da Lotérica) obedecerá o sentido único em direção ao Bairro Camata.

 
Mais nformações:
Assessoria de Comunicação (Ascom)
Prefeitura Municipal de Pedro Canário – ES
Informações: (27) 3764-3600/ 99909-8525
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!