SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO | ES: canarienses e turistas se encantam com a lagoa central da cidade
22/01/2024 09:54 em Novidades

Clique no player acima e ouça a nossa rádio ao vivo, 24h por dia.

Seja bem-vindo(a) a RCM!

Felizes e surpresos com as belezas da lagoa do centro da cidade, moradores e turistas se deliciam com o novo ponto turístico do município de Pedro Canário, norte capixaba.

A população canariense, que desde a emancipação, há 40 anos, aguardava anciosa a conclusão das obras de infraestrutura na lagoa do centro da sede, está extasiada com o novo point, que tem atraído inclusive, vários turistas que já contribuem com a economia local.

Essa importante obra, foi um esforço iniciado pelo governo municipal, desde a gestão do ex-governador 'Paulo Hartung' e consolidada no atual governo de 'Renato Casagrande'.

Veja algumas fotos do local:

 

Com excelentes áreas para lazer, práticas esportivas, shows e feiras temáticas, a lagoa já é um dos pontos turísticos mais visitados da região norte do estado do Espírito Santo.

Com várias opções para o entretenimento e possibilidades de fazerem bons negócios em seu entorno, o empresáriado interessado deverá ampliar seus negócios com novos produtos e serviços, principalmente materiais esportivos e fast food, visando as várias opções que o local oferece.

A lagoa é um tremendo sucesso. A classe política, artistas, atletas, lideranças e os empresários locais, comemoram. Se você ainda não foi conferir, não perca tempo e seja bem-vindo(a) à Pedro Canário-ES.

Reportagem: Adilson Kfu

(correções a qualquer momento)

Fotos: Prefeitura Municipal | INTERNET

RCM, em 07 de Julho, 6 ANOS ON-LINE!

COMENTÁRIOS