Menu
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: Prefeitura inaugura decoração natalina 'Natal Luz' nesta sexta-feira
RCM | Pedro Canário
Publicado em 25/11/2022

Seja bem-vindo(a)!

Clique no PLAYER acima e ouça a nossa rádio 24h por dia

Baixe nossos aplicativos na Apple Store e na Play Store

Em clima de natal, a Prefeitura de Pedro Canário realiza hoje (25), às 19h, na Praça do Táxi (Centro), a inauguração da decoração natalina. Neste ano, o espaço natalino recebeu uma estrutura ampla contendo uma árvore de natal de oito metros de altura, presépio, casa de bonecos de gelo, caixas e sinos em lâmpada de led, portal da cidade em led, trenó com renas, além da presença do bom velhinho, papai Noel.  

“O natal é um momento muito especial para todos, onde as famílias se reúnem para celebrar o nascimento de Jesus, presenteamos quem amamos e mais uma vez, caprichamos na decoração para deixar a nossa cidade ainda mais linda” - comemorou o prefeito Bruno Araújo.

 

De acordo com a programação oficial, o evento contará com apresentações culturais de ballet e show com o cantor Carlinhos G. Veja algumas fotos produzidas no local:


A secretária de Cultura e Turismo, Ana Késia Silva, relatou que o espaço foi criado com o intuito de reunir as famílias. “O projeto Natal Luz surgiu no ano passado com o objetivo de levar esperança em meio a pandemia da covid-19. Neste ano, a ideia é que seja ainda mais bonito, proporcionando um ambiente aconchegante para reunir a família. Que esse natal seja único, que possamos sentir a luz do menino Jesus.”

 

Além de movimentar a cultura e o turismo, o natal aquece a economia, principalmente nas áreas ligadas ao comércio varejista. O Superintendente Municipal, Fúlvio Trindade, avaliou a importância da programação. “A proposta da Prefeitura é proporcionar para a comunidade um natal iluminado e um momento dedicado para as famílias, além de fortalecer o comércio, com a elevação de turistas circulando pela cidade e adquirindo produtos nos estabelecimentos.” 

 

Reportagem: Daniel Viana

Fotos: Henrique Ribeiro

 

 
Comentários