SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: Deputado Estadual eleito afirma compromisso de trabalhar pelo norte do ES
10/11/2022 08:49 em Novidades

Seja bem-vindo(a)!

Clique no PLAYER acima e ouça a nossa rádio 24h por dia

Baixe nossos aplicativos na Apple Store e na Play Store

 

“A região Norte não ficará órfão na ALES” afirmou deputado estadual Alexandre Xambinho.

O deputado estadual reeleito Alexandre Xambinho (PSC), agradeceu a confiança dos capixabas e reafirmou o compromisso de trabalhar como representante da região Norte na Assembleia Legislativa.

 

"A região norte é muito forte em agronegócio, turismo e é uma potência para o desenvolvimento econômico. Muitos gestores dessa região têm se destacado no cenário estadual com uma gestão eficiente, em especial o prefeito Bruno Araújo de Pedro Canário. Não iremos deixar essa (região) órfão de representante na Assembleia Legislativa do Espírito Santo”.

 

O parlamentar destaca que seu mandato já realizou entregas importantes para os municípios e reforça que o próximo será ainda melhor. “Na nossa atuação parlamentar entregamos diversos benefícios para a comunidade e já estamos levantando demandas com prefeitos e vereadores para fazermos as nossas indicações ao Governo do Estado” – finalizou o deputado.

 

Alexandre Xambinho, já foi vereador por dois mandatos na cidade da Serra e atualmente exerce o mandato de deputado estadual.

 

 
 
TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!
 
COMENTÁRIOS