SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO/ES: município recebe escavadeira hidráulica para auxiliar nas demandas da Secretaria de Agricultura
11/05/2022 08:28 em Novidades

Clique no player acima e ouça a nossa programação ao vivo 24h por dia.

Baixe nosso App na Play Store!

O Governo do Estado realizou na manhã desta segunda-feira (09), no Pavilhão de Carapina, na Serra, a entrega de uma escavadeira hidráulica para o município de Pedro Canário, para auxiliar nas demandas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. 

O secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Kleilson Rezende, comemorou a conquista. “A nossa agricultura está sendo valorizada com investimentos importantes. A escavadeira hidráulica vai auxiliar diretamente nas atividades da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, melhorando o atendimento aos produtores rurais.” 

Foram entregues 47 equipamentos agrícolas para 34 municípios. Foram distribuídos escavadeiras hidráulicas, rolos compactadores, tratores agrícolas, retroescavadeiras, caminhões truck basculantes, pulverizadores, dentre outros itens.  São mais de R$ 18,5 milhões em investimentos com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento da agricultura familiar no Espírito Santo.

As entregas são fruto de emendas parlamentares estaduais e federais, além do aporte financeiro do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

Reportagem: Daniel Viana - MTE 3769/ES - (27) 99733-2483

E-mail: danielviana.comunicacao@gmail.com

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

 

COMENTÁRIOS