SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO/ES: Prefeitura reduz despesas, economiza, e amplia os investimentos em todo o município
08/07/2021 15:01 em Novidades

Clique no PLAYER acima e ouça a sua Rádio Cristal Mais

03 ANOS NO ON-LINE!

A Prefeitura de Pedro Canário, anunciou na manhã desta quinta-feira (08), a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Taquaras. A obra será realizada com recursos próprios e utilizando a mão de obra dos profissionais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O prédio de sete cômodos, nunca havia recebido uma reforma, estando em situação crítica. Com a reforma, a unidade receberá a readequação da fachada, ampliação da recepção e cozinha, construção de banheiros, rampa de acessibilidade e a construção de um local para o armazenamento adequado de lixo.

"Em breve estaremos iniciando a obra de reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Taquaras, melhorando o ambiente de trabalho para nossos servidores e consequentemente dando aos moradores daquela região mais conforto e qualidade nos atendimentos prestados neste equipamento público” – destacou o prefeito Bruno Araújo.

Morador há mais de 40 anos no povoado, João Silva, disse que a obra vem em boa hora e vai melhorar o aspecto visual e garantir melhor atendimento aos pacientes. Ele lembrou que a obra mostra a preocupação da Prefeitura em melhorar os serviços de saúde do povoado. “Eu tenho fé que a obra vai melhorar muito o atendimento de todos nós e, também, o espaço vai ficar muito bonito", disse o idoso que não escondia a alegria em torno da obra.

Reportagem: Daniel Viana - (27) 99733-2483

E-mail: danielviana.comunicacao@gmail.com

Registro: MTE 3769/ES

 

 

COMENTÁRIOS