SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PINHEIROS/ES: Prefeitura comemora estágio da obra da ponte
12/11/2022 09:35 em Novidades

Seja bem-vindo(a)!

Clique no PLAYER acima e ouça a nossa rádio 24h por dia.

Baixe nossos aplicativos na Apple Store e na Play Store

A reconstrução da ponte sobre o córrego que corta a avenida Milton Cabral, no perímetro urbano de São João do Sobrado, já está quase concluída. A obra faz parte do asfaltamento da ES-313, que interliga a sede do município ao distrito, e da modernização viária da avenida.

A estrutura agora é mais ampla, moderna e segura, garantindo a passagem mais tranquila de veículos, inclusive os mais pesados. Os 1500 metros lineares da Milton Cabral foram asfaltados recentemente. O trecho mais baixo da avenida também recebeu obras de drenagem pluvial.

Restam apenas 2 quilômetros para que o asfaltamento dos cerca de 21 quilômetros da ES-313 seja concluído.

A pista também já tem quase toda a sinalização horizontal pronta. Ainda falta construir o entroncamento de acesso, na ES-130, e o cumprimento de demais intervenções técnicas na via. A obra está dentro do prazo previsto.

Ao todo, serão 20,70 quilômetros de pavimentação que irá desde o trecho que se estende do entroncamento da ES-130 até São João do Sobrado. A via tem pista simples, com acostamento de 2 metros e calçada de 1,5 metro. Um trevo também será construído na ES-130, na entrada para o distrito.

De acordo com o DER-ES, o asfalto utilizado é de ótima qualidade. Como parte do pacote da obra, quase toda a via que corta o distrito já foi asfaltada. No total, estão sendo investidos R$ 53 milhões.

As melhorias são resultado da parceria entre Prefeitura de Pinheiros e governo do Espírito Santo.

Cidade de Pinheiros-ES

Por Franklin C. Ribeiro - Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Pinheiros - ES 

www.pinheiros.es.gov.br

 

COMENTÁRIOS