SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
VITÓRIA/ES: Guerino Zanon renuncia à Prefeitura de Linhares para disputar eleição
01/04/2022 10:09 em Novidades

Clique no Player acima e ouça a sua Rádio Cristal Mais 24h por dia.

Baixe nosso App na Play Store.

Seja bem-vindo(a)!

O prefeito Guerino Zanon anunciou na quinta-feira (31), durante pronunciamento em sessão extraordinária na Câmara Municipal de Linhares, que vai deixar o cargo após dois anos e três meses à frente do seu quinto ciclo de gestão.

Com a renúncia, o vice-prefeito Bruno Margotto Marianelli foi empossado pelos vereadores e assumiu o governo na mesma sessão. Secretários municipais, lideranças comunitárias e representantes de entidades representativas estiveram presentes na sessão. 

 

Em seu discurso, Guerino disse que a decisão foi muito planejada e afirmou que deixa o mandato para poder dar a sua contribuição no cenário estadual das eleições de outubro. 

“Eu atendo o que a legislação eleitoral me exige, de renunciar ao mandato de prefeito para que eu possa estar na política atuando nesta eleição que é de extrema importância para o futuro do Espírito Santo, buscando dar toda a colaboração que eu puder para ajudar o Estado a encontrar novos caminhos, novos horizontes”, disse.

O prefeito relembrou a trajetória ao longo dos cinco ciclos de gestão à frente da Prefeitura de Linhares e disse que confia na continuidade dos projetos sob a liderança de Bruno Marianelli, vice-prefeito de Linhares. 

Ele também agradeceu a confiança da população linharense, das entidades representativas e a dedicação de cada servidor municipal que ao longo destes anos atuou de forma aguerrida e humana para garantir serviços de qualidade à população.

“Nesta caminhada de 17 anos à frente da Prefeitura realizamos investimentos históricos, fizemos entregas importantes em todas as áreas, em especial na saúde, educação, assistência social e na geração de emprego e renda, e pude cumprir o que sempre assumi em todos estes ciclos: cuidar das pessoas e dar dignidade à tantas famílias. Bruno sempre esteve ao meu lado participando de todos esses momentos”, disse Guerino.

“Digo sem medo que nós fizemos o que devíamos fazer: servimos e servimos muito bem. E jamais poderia deixar de agradecer a confiança da população de Linhares durante toda a minha trajetória política, nos bons momentos e nos desafios também. Agradecer, de forma especial, às equipes de gestão e de servidores municipais que de forma aguerrida e humana atuaram para entregar serviços de qualidade à população, principalmente num dos momentos mais desafiadores da saúde mundial, que é a pandemia do novo coronavírus”, destacou o prefeito.

Reportagem completa no site: www.folhavitoria.com.br

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS