SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: Secretário Estadual de Esportes e Lazer visita obras esportivas no município
15/06/2021 09:39 em Música

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A SUA RÁDIO CRISTAL MAIS.

 

O prefeito Bruno Araújo recebeu na última quarta-feira (09/06), em Pedro Canário, o secretário estadual de Esportes e Lazer Junior Abreu, que realizou visita técnica nos equipamentos esportivos já existentes no município, além das obras da Lagoa Augusto Ruschi, onde está sendo construído um complexo esportivo, e nos distritos de Cristal do Norte, Taquaras, Floresta do Sul, bairro Santa Rita e Assentamento Castro Alves, que existem projetos para a construção de campos sintéticos “Projeto Bom de Bola”, e campos de grama natural.

“Estamos vivendo momentos difíceis no país com a pandemia do coronavírus. O esporte infelizmente foi um dos seguimentos mais afetados, e desde o inicio da pandemia está parado na cidade. A Secretaria de Esportes e Lazer, nesse período tem se organizado para que assim que os casos de covid-19 abaixarem, e termos a segurança para retornar os campeonatos teremos disponíveis equipamentos novos, modernos e seguros para ofertarmos para a população” - destacou o prefeito Bruno Araújo.

O secretário municipal de Esportes e Lazer Rogério Moura solicitou ao Governo do Estado a disponibilidade para ofertar novas modalidades esportivas dentro do projeto “Campeões de Futuro” na cidade. “Estamos empolgados e com muita disposição para aprimorar o esporte em nosso município. Solicitei ao secretário estadual a disponibilidade de criação de novos núcleos do Campões de Futuro, ofertando aulas de Jiu-jitsu, vôlei, futevôlei, entre outas modalidades”.

“Estamos levando demandas importantes da cidade e empenharemos esforços para realizá-las. A pratica esportiva é importante na inclusão social beneficia a saúde, além de ser um aliado forte para a baixa da criminalidade. Estamos aguardando a equipe de saúde, assim que a pandemia for controlada voltaremos com o desenvolvimento das atividades esportivas” - informou o secretário estadual de Esportes e Lazer Junior Abreu.  

Reportagem: Daniel Viana/Departamento de Comunicação (DECOM-PMPC)

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS