SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO/ES: Prefeito e vereadores do município na batalha por emendas parlamentares
07/05/2021 09:38 em Finanças

SEJA BEM-VINDO(A) À SUA RÁDIO CRISTAL MAIS!

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A PROGRAMAÇÃO ON-LINE 24 HORAS POR DIA

O prefeito Bruno Araújo e vereadores entregaram solicitações de emendas parlamentares para o esporte aos deputados estaduais Marcelo Santos e Alexandre Xambinho 

O municipio de Pedro Canário, norte capixaba, recebeu na última quinta-feira (06), a visita dos deputados estaduais Marcelo Santos e Alexandre Xambinho. Além dos parlamentares, acompanharam a comitiva pelo interior, os vereadores Clécio Pereira (Kel Sat), Renato Pinheiro, além do ex-vereador Gerson Santos e o empresário Valdicelio de Jesus. Durante o encontro foi solicitado a destinação de emendas parlamentares para a revitalização de campos de futebol nos distritos de Taquaras e Cristal do Norte, além da construção de uma capela mortuária em Pedro Canário e a aquisição de duas caçambas para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. 

“Recebemos essa importante reivindicação da comunidade de Taquaras e estaremos buscando junto ao Governo do Estado recursos para tirar essa importante obra do papel” – disse o deputado estadual Marcelo Santos.

“Muito feliz em estar conhecendo o distrito de Cristal do Norte, Levarei a demanda do esporte com muito carinho e juntamente com o presidente da Ales, deputado Erick Musso traremos muita alegria e boas notícias para a comunidade” - destacou o deputado Alexandre Xambinho. 

O prefeito Bruno Araújo destacou a união entre os poderes. “Agradeço aos amigos deputados pela visita e por levar as nossas demandas ao Governo do Estado. A nossa cidade tem plantado boas sementes e em breve estaremos colhendo bons frutos. A Assembleia Legislativa tem sido parceira e presente em todo nosso mandato. Além disso, temos uma Câmara Municipal unida, com 11 vereadores parceiros e que querem o bem do nosso povo.” - comemorou o prefeito.

O deputado Alexandre Xambinho encerrou a agenda na cidade se encontrando com os vereadores Jaconias Martins, Sirlande Freitas, além do vice-prefeito Kleilson Rezende, e lideranças políticas.

Na sequencia de fotos, alguns dos momentos dessa proveitosa visita dos dois parlamentares capixabas:

Reportagem Daniel Viana - MTE 3769/ES - (27) 99733-2483

danielviana.comunicacao@gmail.com

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS