SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: A primeira Web Rádio do município rumo aos 03 anos on-line
23/02/2021 11:22 em Tecnologia

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A SUA RÁDIO CRISTAL MAIS AO VIVO 24 HORAS POR DIA

A CONVICÇÃO DE ESTAR CUMPRINDO O DEVER DE EMPODERAR, ESTIMULAR O BOM DEBATE E FORMAR O SENSO CRITICO CONSTRUTIVO DA POPULAÇÃO DE PEDRO CANÁRIO/ES

O ano era 2018. E foi no dia 07 de julho que surgiu a primeira Web Rádio do município de Pedro Canário, norte do estado do Espírito Santo. Ela foi pensada com a finalidade de levar entretenimento, músicas e informações relevantes para a população local, e divulgar o município para o Brasil e o mundo através da internet com o site www.radiocristalmais.com.br

A Rádio Cristal Mais, com o avanço e os recursos da tecnologia, está revolucionando o jeito de fazer rádio, recuperando inclusive, os bons tempos do rádio FM.

O tempo passou, já estamos caminhando para 03 anos on-line, mas a essência continua a mesma: uma rádio que desde sempre está perto do povo, tocando o que esse povo gosta de ouvir.
Na programação musical os maiores sucessos populares, além de muita informação e prestação de serviço à comunidade.
Com uma audiência bastante expressiva no município e região, ela agrada também diversos ouvintes do pais e do mundo, afinal, é via internet sendo acessiva em todo globo terrestre 24 horas por dia.

Município de Pedro Canário, sede da emissora.

A Rádio Cristal Mais, ou Rádio Cristal como os ouvintes carinhosamente a chamam, tem como ponto forte a parceria entre os ouvintes e a equipe consagrada formada pelos melhores comunicadores e colaboradores da região norte capixaba, Grande Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e o Distrito Federal.

Sempre inovando e servindo de referência, a emissora prepara novidades para os ouvintes ainda este ano. Aguardem!

 

 Tá na Cristal, tá legal!

 

 

COMENTÁRIOS