SOBRE A RCM
LiftBank, o banco digital 100% capixaba
18/11/2019 09:18 em Tecnologia

Banco digital capixaba investe em diferenciais para o pequeno empreendedor

Deivid Bitti, ex-Head de Segurança da Informação da Vale fundou junto de Victor Farias, fundador e ex-CEO da Pag! e Alexandre Soares, ex-CFO da Wine o primeiro banco digital do Brasil voltado para o empreendedor. Com tantas contas digitais voltadas para a pessoa física, o Liftbank foca em oferecer serviços para profissionais como cabeleireiros, vendedores e outros autônomos.

O Liftbank é voltado exclusivamente para contas de pessoas jurídicas e já nasceu com uma série de serviços financeiros, entre eles, maquininha de cartão, depósitos, pagamentos e a função débito e crédito no cartão de bandeira MasterCard. Mesmo com a grande concorrência entre os bancos digitais, Deivid Bitti afirma que o primeiro banco digital capixaba apostará em inovação para garantir seu espaço.

Bitti assegura que o mesmo com empresas tradicionais (como a Cielo) perdendo participação no mercado de adquirência em meio à "guerra das maquininhas", o dispositivo do LiftBank busca garantir sua participação com atributos mais avançados. Entre as novidades, a maquininha da fintech oferece aplicativos que trazem novas funcionalidades bem como ferramentas exclusivas para cada tipo de negócio.

 

Os usuários do LiftBank recebem seus pagamentos por meio da conta corrente "LiftPay", que já está disponível nas lojas de aplicativos. Bitti destaca que todo o ecossistema Liftbank possui uma 'user experience' aprimorada: baixando o aplicativo, bastam menos de 5 minutos para abrir uma conta bancária no Liftbank e a integração da conta com a maquininha leva apenas 2 minutos. Esse é o poder das fintechs e da inovação trazendo benefícios para o empreendedor e para os consumidores.

Fonte: Folha Vitória Online - www.folhavitoria.com.br

Clique no PLAYER acima e ouça a nossa rádio - Clique em MENU, e veja mais notícias, fotos, etc. 

Sejam bem-vindos! 

COMENTÁRIOS