SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
Assassinaram o "7 de Setembro" em Pedro Canário-ES
08/09/2019 10:47 em Música

População canariense e componentes da Banda Marcial "Valdívio Alves da Luz" na bronca

Por Adilson Kfu - 08/09/2019

Cristal(ES) - Ainda em busca de respostas, a população de Pedro Canário, norte capixaba, está sem endenter os motivos que estão levando a Prefeitura Municipal a não realizar o tradicional desfilie cívico na sede do município. 

Durante o período em que o atual município canariense era apenas um distrito pertencente à Conceição da Barra, todos os anos, a prefeitura barrense realizava o desfile de 7 de setembro em todo o município. O evento era tradição, e boa parte dos antigos moradores de PC sentem falta daqueles momentos de civísmo até hoje. Durante a semana da pátria, é comum acompanharmos os descontentamentos da população local nas redes sociais em função da ausência dos desfiles escolares na cidade.   

Pelo segundo ano consecutivo, o desfile cívico está sendo realizado apenas no Distrito de Cristal do Norte, mas a população parece que não sabe deste fato, pois nas redes sociais, as porradas estão comendo soltas no lombo do prefeito Bruno Araújo, quer ele tenha culpa ou não.

Hoje, 08 de setembro/2019, é a data em que está acontecendo o evento em Cristal, e mesmo que existam muitas alegrias por parte da sociedade cristalense, afinal, a prefeitura priorizou o distrito mais uma vez, os bastidores do evento é que está causando polêmica nas redes sociais, pois a população de SEDE, e principalmente os componentes da Banda Marcial "Valdívio Alves da Luz", que se deslocaram para o distrito, estão revoltadas com o descaso de quem organizou o desfile.

Dê uma olhada nas fotos que estão sendo compartilhadas no facebook nesta manhã, onde o ônibus que disponibilizaram para o transporte dos integrantes da banda, apresenta condições desumanas para transportar os nossos artistas - veja as fotos e tire suas conclusões!!

 

CREIO QUE VOCÊ NÃO OLHOU DIREITINHO, OLHE DE NOVO!

  

Não fazer o desfile na SEDE é até justificável, pois é preciso descentralizar o desenvolvimento para todos os cantos do município, e eu até concordo com isso, mas o que fizeram com a nossa Banda Marcial hoje, foi simplesmente a confirmação do título principal desta matéria, ou seja, ASSASSINARAM O "7 DE SETEMBRO" EM PEDRO CANÁRIO-ES. 

Compartilhe este conteúdo! 

Clique no PLAYER acima e ouça a nossa RÁDIO.

Acesse a nossa página inicial e VOTE na ENQUETE sobre a ELEIÇÃO 2019 em Pedro Canário/ES - participe!

Publicado simutaneamente nas páginas Cristal Notícias e Rádio Cristal Mais no facebook

 

 

COMENTÁRIOS