Clique no player e ouça a nossa rádio.
Seja bem-vindo(a)!
Rádio Cristal Mais, 7 anos on-line, 24h por dia.
O secretário de cultura e turismo de Pedro Canário, Fúlvio Trindade, foi preso durante a Operação “Eco da Fraude”, da Polícia Federal (PF), por corrupção, fraude em licitações e lavagem de dinheiro.
A confirmação de que trata-se do secretário de Pedro Canário é da PF. A Operação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (20). Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão e 1 de 3 mandados de prisão expedidos pela justiça, sendo o secretário de cultura preso.
Os outros dois alvos dos mandados de prisão são de empresários envolvidos nos esquemas de corrupção. Eles estão foragidos e podem ser presos a qualquer momento.
Durante as buscas, diversas mídias e documentos foram apreendidos e serão submetidos à perícia para aprofundamento das investigações, visando a apuração de eventuais outros partícipes e a total elucidação dos fatos.
Os investigados serão processados pelos crimes de corrupção passiva e ativa, fraude ao caráter competitivo de licitações e lavagem de dinheiro, conforme as hipóteses criminais apuradas no curso da investigação.
Fonte: Jornal ESHOJE / POLÍCIA FEDERAL