Menu
Secretário de Pedro Canário-ES é preso pela Polícia Federal
Por Administrador
Publicado em 21/08/2025 09:31 • Atualizado 21/08/2025 09:32
RCM | Notícias Gerais

Clique no player e ouça a nossa rádio.

Seja bem-vindo(a)!

Rádio Cristal Mais, 7 anos on-line, 24h por dia.

O secretário de cultura e turismo de Pedro Canário, Fúlvio Trindade, foi preso durante a Operação “Eco da Fraude”, da Polícia Federal (PF), por corrupção, fraude em licitações e lavagem de dinheiro.

A confirmação de que trata-se do secretário de Pedro Canário é da PF. A Operação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (20). Foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão e 1 de 3 mandados de prisão expedidos pela justiça, sendo o secretário de cultura preso.

Os outros dois alvos dos mandados de prisão são de empresários envolvidos nos esquemas de corrupção. Eles estão foragidos e podem ser presos a qualquer momento.

Durante as buscas, diversas mídias e documentos foram apreendidos e serão submetidos à perícia para aprofundamento das investigações, visando a apuração de eventuais outros partícipes e a total elucidação dos fatos.

Os investigados serão processados pelos crimes de corrupção passiva e ativa, fraude ao caráter competitivo de licitações e lavagem de dinheiro, conforme as hipóteses criminais apuradas no curso da investigação.

Fonte: Jornal ESHOJE / POLÍCIA FEDERAL

Comentários