SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: Saiba tudo sobre a TV DIGITAL que está chegando na cidade
14/08/2023 17:07 em Tecnologia

Clique no player acima e ouça a nossa rádio ao vivo 24h por dia.

Sinal Digital: Inscritos no CadÚnico podem receber antena gratuita em Pedro Canário

O Sinal Digital está chegando em Pedro Canário e você que estava no cadastro único (recebendo ou não benefícios) até junho de 2022 tem direito a retirar a antena, o receptor ou ambos para adaptar a sua tv nessa nova tecnologia! Para isso, você precisa fazer o agendamento de retirada por meio do número 0800 000 1620 ou no site: https://sejadigital.com.br/. 

Os documentos necessários para o agendamento são o CPF vinculado ao cadastro único e/ou o número do NIS. Para esclarecer qualquer dúvida adicional, os cidadãos podem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do seu território. 

É importante frisar que a data limite para agendar a retirada do equipamento é dia 01 de setembro. Caso o agendamento não seja feito, a oportunidade de receber o equipamento será perdida. Portanto, é recomendado que os interessados não deixem de realizar o agendamento a tempo.

A chegada do sinal digital representa um avanço na qualidade da transmissão televisiva em Pedro Canário. Com a transição para o formato digital, os espectadores poderão desfrutar de uma qualidade de som e imagem notavelmente superior à do sistema analógico anterior. A clareza das imagens e a ausência de interferências criarão uma experiência televisiva mais envolvente e agradável, aprimorando ainda mais a atratividade da programação.

Reportagem: Daniel Viana

Tá na Cristal, tá legal!

COMENTÁRIOS