SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: Prefeitura entrega material escolar grátis na rede municipal de ensino
15/02/2023 15:01 em Tecnologia

Seja bem-vindo(a)!

Clique no PLAYER acima e ouça a nossa rádio 24h por dia

Baixe nossos aplicativos na Apple Store e na Play Store

Prefeitura de Pedro Canário atende indicação do vereador Renato Pinheiro

 Atendendo a indicação do vereador Renato Pinheiro, a Prefeitura de Pedro Canário, entregou kits com materiais escolares para mais de 3 mil alunos da Rede Municipal de Ensino. O investimento para aquisição dos materiais soma 212 mil. 

“Sabemos o quão difícil é para algumas famílias lidar com a compra de material escolar todo início de ano, pensando nisso, indicamos ao Executivo o Bolsa Material Escolar, nossa indicação n°062/2022 foi atendida e neste ano poderão receber o básico de material escolar todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino” – comemorou o vereador Renato Pinheiro. 

O prefeito Bruno Araújo reforçou a importância da indicação e parabenizou o vereador pelo cuidado com a educação. “Recebemos no Gabinete a indicação do vereador Renato e de pronto, iniciamos o processo para a aquisição do material escolar, tendo em vista a importância dessa indicação para a valorização da Educação do nosso município. Parabéns vereador e vamos juntos continuar transformando a história da nossa cidade”.    

A entrega dos matérias escolares aconteceu na última quinta-feira (02/02), no primeiro dia de aula do ano letivo, nas 19 escolas da Rede Municipal de Ensino e na Associação Pestalozzi de Pedro Canário.

Reportagem e fotos: Daniel Viana

COMENTÁRIOS