SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
MONTANHA/ES: Primeiro Polo Empresarial do município foca no crescimento econômico local e profissional
24/01/2023 13:49 em Finanças

Seja bem-vindo(a)!

Clique no PLAYER acima e ouça a nossa rádio 24h por dia

Baixe nossos aplicativos na Apple Store e na Play Store

Um novo empreendimento será construído em Montanha com foco na economia local, no crescimento profissional e como oportunidade de novas empresas se estabelecerem na região. O primeiro Polo Empresarial é uma parceria entre a Prefeitura de Montanha e o Governo do Estado, que estão trabalhando juntos para possibilitar mais desenvolvimento ao município através de investimento no mercado de trabalho.

O Polo Empresarial ainda está em fase de projeto. Recentemente uma equipe do Governo do Estado esteve na cidade para analisar toda a área e agora fará o projeto de como irá ficar a estrutura. O empreendimento será construído em uma área de 6 mil m², no terreno do município ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Como está em fase inicial, ainda não tem valores e data de início e término da construção.

De acordo com o prefeito André Sampaio, a ideia é fixar empresas no município de vários ramos, além de proporcionar que as empresas locais se desenvolvam em um espaço único. “A intenção é trabalhar para que as empresas locais tenham um espaço que possam crescer e ampliar os seus negócios”, disse. Além disso, o empreendimento também terá como foco proporcionar que outras áreas específicas se instalem no município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Montanha-ES

COMENTÁRIOS