SOBRE A RCM
Mais previsões: O tempo Lisboa
PEDRO CANÁRIO/ES: Prefeito e Vereadores articulam em Brasília abertura da Caixa Econômica no município
04/12/2021 09:18 em Finanças

Clique no PLAYER acima e acompanhe ao vivo a programação da sua Rádio Cristal 24 horas por dia

03 ANOS ON-LINE PARA VOCÊ!

O prefeito de Pedro Canário, Bruno Araújo, acompanhado dos vereadores, Wanderson Santos, Ademir Gonçalves e João Amorim cumpriram agenda em Brasília/DF, participando de várias reuniões administrativas e visitando gabinetes de deputados e senadores, tendo em vista a liberação de recursos e a construção de parcerias que atendam as demandas do município.

A principal agenda na Capital Federal aconteceu com o gerente executivo da Caixa Econômica, José Henrique Machado, sobre a possibilidade de abertura da Agência Bancária em Pedro Canário. “Acompanhado pelo deputado federal Amaro Neto, estivemos na sede da Caixa Econômica Federal para tratarmos sobre a possibilidade da vinda de uma agência para o nosso município, agência que ajudaria direta e indiretamente nesse avanço que vem acontecendo nos últimos tempos, dando a toda nossa população mais uma opção de banco para fazerem suas atividades diárias, como financiamento de moradias, empréstimos rurais e empresariais. Estamos dialogando e com muito esforço e dedicação esse sonho se tornará realidade” – disse o prefeito Bruno Araújo.

No Congresso Nacional, o prefeito esteve com os deputados federais Ted Conti, Da Vitória, Amaro Neto, Lauriete, Evair de Melo e os senadores Fabiano Contarato e Marcos do Val, apresentando os resultados positivos da gestão e buscando novos investimentos, como a parceria para a Construção da Barragem do Rio Itaúnas, obra essa muito esperada pela população, tendo em vista que em tempos de estiagem a cidade sofre com o racionamento de água.

O presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento, Econômico Comércio, Indústria e Empreendedorismo da Câmara Municipal de Pedro Canário, vereador Wanderson Santos destacou a importância do diálogo para o desenvolvimento da cidade. “A nossa comissão tem a missão de dialogar com os empreendedores e comerciantes para levantar demandas e sempre buscar caminhos para sana-las. Um dos pontos mais levantados é a instalação da agência da Caixa Econômica Federal na cidade. Com o apoio dos parlamentares da Bancada Federal vamos em busca dessa conquista para o nosso povo” – informou o vereador.

Na sequencia, algumas fotos sobre a visita ao Distrito Federal

Reportagem e fotos: Daniel Viana / MTE 3769/ES / 99733.2483

E-mail: danielviana.comunicacao@gmail.com

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS