Mais previsões: O tempo Lisboa
SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO/ES: Prefeitura Municipal disponibiliza mais de 100 vagas de emprego em processo seletivo
23/11/2021 10:45 em Finanças

Clique no PLAYER acima e acompanhe ao vivo a programação da sua Rádio Cristal

03 ANOS ON-LINE PARA VOCÊ!

A Prefeitura de Pedro Canário disponibilizou cerca de 111 vagas de emprego através do processo seletivo com contratação temporária. As inscrições iniciaram na manhã desta segunda-feira (22) estendendo até o próximo dia 26 de novembro.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo site: www.pedrocanario.es.gov.br. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.275,66.

Os principais cargos serão: auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, técnico de informática (videomonitoramento), vigia, biólogo, engenheiro agrônomo, motorista, operador de máquinas pesadas, técnico em agropecuária, técnico em meio ambiente, educador social, instrutor de dança, instrutor de música, instrutor de lutas marciais, profissional de educação física, pintor, calceteiro, pedreiro, coveiro e eletricista. 

As vagas disponíveis são para as Secretarias de Assistência Social, Finanças, Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Transportes, Cultura e Turismo e, Esportes e Lazer.

Para ser aprovado no Processo Seletivo é obrigatório a apresentação de todos os documentos solicitados no edital, maiores informações acessem: www.pedrocanario.es.gov.br, click no link concurso/ processo seletivo – localizado no canto esquerdo superior do site. 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de dezembro. As próximas etapas serão a apresentação de documentos para assinatura de contrato junto à Prefeitura de Pedro Canário. 

Informações adicionais:

22/11 a 26/11 – Inscrições, envio dos documentos comprobatórios no sistema.

06/12 – Resultado parcial.  

07 e 08/12 – Recurso.

17/12 – Resultado Final.

 

Redação: Daniel Viana - MTE 3769/ES

Telefone: (27) 99733-2483

E-mail: danielviana.comunicacao@gmail.com

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

COMENTÁRIOS