SOBRE A RCM
PEDRO CANÁRIO/ES: Saíba tudo sobre a Comissão de Desenvolvimento Econômico criada pela Câmara de Vereadores
08/10/2021 19:34 em Finanças

Clique no PLAYER acima e acompanhe a programação 24 horas por dia da sua Rádio Cristal 

03 ANOS ON-LINE!

A Câmara Municipal de Pedro Canário realizou na última terça-feira (05), durante a 18º Sessão Ordinária, a criação da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria e Empreendedorismo.

Com a expansão de empresas no norte do estado, a criação do Porto da Petrocity em São Mateus e a descoberta da jazida de sal-gema em Conceição da Barra, a Câmara Municipal de Pedro Canário se organiza para dialogar com os empresários e estimular a instalação de indústrias na cidade.

O presidente eleito da Comissão Permanente de Desenvolvimento, Econômico Comércio, Indústria e Empreendedorismo, vereador Wanderson Santos (PV) relatou a importância da comissão. “Pedro Canário tem tudo para se desenvolver, no aspecto econômico. A nossa cidade é bem localizada, cortada pela BR 101, uma das maiores estradas do país, com grande fluxo de pessoas e rico em recurso hídrico, propicio para instalação de indústrias. O nosso trabalho será de dialogar e propor projetos importantes para chamar a atenção desses empresários” - disse.   

“Pedro Canário possui campo fértil para o crescimento econômico. O que precisamos é de propostas e ações firmes e criativas, que poderão ser viabilizadas por meio desta nova comissão. Entendemos que é nosso dever, como representantes da população Canariense, reverter o atual cenário de depressão econômica. E é justamente buscando estratégias para melhorar o ambiente de negócios na cidade, garantindo a expansão das atividades comercias e industriais, que vamos mudar a história do nosso município”, - ressaltou o Presidente da Câmara de Pedro Canário, vereador Denis Amâncio.

Veja quem são os integrantes:

Presidente – Wanderson Santos (PV) Vice-presidente – Eleandro Reis Konoski (PSB) Integrante – Lucas Vasconcellos (PSB)

Reportagem: Daniel Viana - MTE 3769/ES - (27) 99733-2483

E-mail: danielviana.comunicacao@gmail.com

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

 

 

COMENTÁRIOS