SOBRE A RCM
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM: Empresa de tecnologia abre vagas de emprego no sul do ES
18/02/2021 11:19 em Tecnologia

CLIQUE NO PLAYER ACIMA E OUÇA A NOSSA PROGRAMAÇÃO AO VIVO 24 HORAS POR DIA

No processo seletivo a empresa busca pessoas que queiram transformar o mercado de pagamentos no Brasil

A empresa de tecnologia em serviços financeiros Stone está oferecendo vagas de emprego para o setor de comercio externo. A central está situada no município de Cachoeiro de Itapemirim e está em busca de profissionais que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.  

Os interessados devem se inscrever através do site e de acordo com a empresa não há data limite para a inscrição. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. A empresa também oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

De acordo com o presidente da Stone, Augusto Lins, o objetivo é investir na oferta de empregos regionais. "Cachoeiro do Itapemirim é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explicou.

"Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes", completou.

Diante do cenário de pandemia no mundo e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma virtual para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e neste primeiro momento não haverá etapa presencial para a apresentação das instalações da empresa.

Além dessas oportunidades, empresa também possui vagas abertas em outras cidades e áreas, todas elas estão listadas no portal Jornada Stone.

Fonte: Folha Vitória 

TÁ NA CRISTAL, TÁ LEGAL!

 

COMENTÁRIOS